Pesquisa personalizada

Custom Search

CONTRATA: CUIDADOR(A) DE IDOSA COM OU SEM EXPERIENCIA


CONTRATA: CUIDADOR(A) DE IDOSA

Agencia de empregos procura uma pessoa calma, tranquila,
que tenha facilidade para lidar com
pessoas mais velhas, para fazer companhia
para uma senhora de 81 anos ativa e lúcida.

As tarefas consiste basicamente em acompanhar
a senhora em seus afazeres dentro do apartamento.
Fazer companhia nas atividades de caminhada.
Atender todas as necessidades da senhora.

Para função estou pagando o valor de R$ 1.400,00
com carteira assinada e benefícios como vale
transporte e vale refeição no valor de R$ 20,00
por dia trabalhado. Trabalha um dia e folga no dia
Seguinte.



Se você possui paciência, pontualidade e é cordial
e ficou interessado na vaga peço, por gentileza,
que envie o seu currículo para eu analisar


hiroalimentos@gmail.com

Comentários

  1. Estou disponivel pra essa vaga .sou responsavel .tenho carro.tenho endereco fixo.e posso sim cuidar com carinho a pessoa idosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu mandei o curriculum, só fica dando indereco não encontrado

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa vaga também, sou nova mais tenho responsabilidade, e preciso muito desse emprego.

    ResponderExcluir
  4. Sou técnica em enfermagem atualmente desempregada gostaria tenho experiência em cuidar de pessoas idosas gostaria de ser selecionada pra esse trabalho

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse perfil que procuram.
    Já mandei meu currículo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho pretençao.tenho 45 anos. Sou responsável

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENVIA CURRICULO SUPERMERCADO

Enviar currículo nova era superatacado