Pesquisa personalizada

Custom Search

Atacadão supermercado oportunidade de emprego envie seu currículo


Atacadão oportunidade de emprego

FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS
OPERADOR DE CAIXA
REPOSITOR
APRENDIZ
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS
PRIMEIRO EMPREGO
AGOUGUEIRO
PEIXEIRO
FISCAL DE SALÃO


Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário;
Disponibilidade para atuar no Atacadão
Benefícios: Vale transporte, Alimentação, Plano de Saúde Médico/odontológico, FIR,
Plano de Carreira.

Interessados e que atendam o perfil desejado devem enviar CV para:




gryscellesilva@atacadao.com.br 

Comentários

  1. Objetivos
    Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado, tendo o desenvolvimento de minhas habilidades e a geração de resultados como objetivo, viabilizando um crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.
    Educação
    Ceebja
    2º grau completo
    Experiência
    Super Mercado Jacomar

    Repositora 01/12/2011 – 26/02/2018
    Era responsavel pela verificação e abastecimento de mercadorias nas gondulas, realizava também checagem externa no despósito, conferindo NF que chegavam para descarregar no setor logístico, auxiliava também na organização do local e ajudava a equipe com demais afazeres.

    Super Mercado Big

    Operadora de Caixa 27/04/2010 – 25/07/2010
    Trabalhei como operadora de caixa, minha função exigia agilidade e responsabilidade, realizava fechamento de compras, contribui com a organização do local.

    Habilidades
    Sou dinâmica, pró ativa, aprendo rápido.
    41 995921345

    ResponderExcluir
  2. Tenho experiência em balconista de laticínios e repositor
    Antônio Marcos da Silva Paes.

    ResponderExcluir
  3. tenho experiencia como operador(a) de caixa entrem em contato comigo 92 992860899

    ResponderExcluir
  4. ola eu estou preciso em moro atras do Shopping Grande Circular 994581760 urgene em darei o maior valor

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito desse emprego repositor tenho experiência na areá meu número 92994200091

    ResponderExcluir
  6. Poxa eu preciso tanto de um emprego eu tenho dois filhos pra criar mim ajude

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Gostaria muito de fazer parte dessa equipe,Tenho experiência em lojas de atacado e em outras lojas estou disponível a qualquer horário m

    ResponderExcluir
  8. Meu primeiro emprego e tenho capacidade de atuar no mercado de trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENVIA CURRICULO SUPERMERCADO

Enviar currículo nova era superatacado