Pesquisa personalizada

Custom Search

Enviar currículo vagas para (shopping) de manaus



OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR NO SHOPPING

EMPRESA CONTRATA EM MANAUS PARA SEGUINTES VAGAS ABAIXO:


VAGA: VENDEDOR

VAGA: PRIMEIRO EMPREGO

VAGA: JOVEM APRENDIZ 

VAGA: SERVIÇOS GERAIS 

VAGA: CAIXA (Experiência na função, informática básica

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Experiência na função, pacote office, informática básica).
VAGA: ATENDENTE (Experiência na função, informática básica

VAGA: RECEPCIONISTA (Experiência na função, informática básica

VAGA: BALCONISTA  (Experiência na função, informática básica
Interessados que atendam o perfil desejado devem enviar currículo para:



vagasdisponiveis987@gmail.com

Comentários

  1. tenho experiência em serviço Gerais sou pontual tenho interesse nesse trabalho 992614935

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tô conseguindo enviar meu currículo ...Por favor alguém me ajude a enviar. ...99355-0566

      Excluir
  2. EU não consigo enviar meu curriculum pra esse email .

    ResponderExcluir
  3. Preciso tenho 2 anos de experiencia na carteira 992339687

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENVIA CURRICULO SUPERMERCADO

Enviar currículo nova era superatacado