Pesquisa personalizada

Custom Search

Envie Seu Currículo Agente de portaria com ou sem experiencia


Empresa de Segurança Patrimonial contrata Agente de Portaria com ou sem experiencia para compor seu quadro de colaboradores:

Cargo: AGENTE DE PORTARIA
Ambos os sexos 
Área de Atuação:
– Segurança Patrimonial
Descrição: ENSINO MÉDIO COMPLETO CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTE DE PORTARIA COM OU SEM EXPERIENCIA  DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Onde encaminhar o currículo:
Interessados enviar currículo para: 


selecao5.manaus@gmail.com

Comentários

  1. eu preciso muito entrem em contato comigo 92992860899

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito de emprego não importa o salário pra mim não quero apenas trabalho 092988238835

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gostaria de saber se a vaga pra agente de portaria ainda está aberta e disponível.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, não estou conseguindo entrar no site, mas deixo o meu contato , que o Senhor toque no coração de vocês para, nós dar essa oportunidade, pois não esta fácil, mas não vou desistir amém
    092993531705

    ResponderExcluir
  5. Eu quero tenho curso de agente de portaria , agente patrimonial e fiscal de loja

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.. onde envia o currículo? Meu contato 984189522

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso de uma vaga meu contato é 994626737

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito dessa vaga de emprego gostaria que mim desse uma oportunidade .amo essa área de agente de portaria oi vig .meu contato 992892593 disponibilidade de horário qualquer hora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENVIA CURRICULO SUPERMERCADO

Enviar currículo nova era superatacado