Pesquisa personalizada

Custom Search

Envie Seu Currículo Shopping Ponta Negra Está Com Vagas Abertas



Shopping Ponta Negra Está Com Vagas Abertas 

-Auxiliar de Loja
-Vendedor
-Operador de Caixa
-Repositor
-Empacotador
-Aux. de Limpeza
-jovem Aprendiz
-Recepcionista
-Entre Outras...

Atividades do cargo: Atuar como Auxiliar de Loja no atendimento ao cliente e apoio em todos os setores da loja.
Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência com atendimento.

Informações Sobre a vaga
Local da Empresa: Shopping Ponta Negra
Regime de Contratação: Efetivo.
Jornada de Trabalho: De shopping.
Salário: Compatível com o cargo no segmento da empresa

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Transporte, Alimentação, Refeição, Dentre outros.


oportunidade@multiplagp.com.br

Comentários

  1. Estou endereçado na vaga de auxiliar de limpeza meu número é 992176434

    ResponderExcluir
  2. Estou enteressado na vaga de auxiliar de limpeza meu número é 992176434

    ResponderExcluir
  3. Estou enteresado meu nmr 097991684842

    ResponderExcluir
  4. estou muito interessado por favor se puder me ajudar tenho uma filha de um ano pra criar e estou desempregada

    ResponderExcluir
  5. Eu tou interessada no emprego se vcs puderem mim ajuda eu tenho dos filhos

    ResponderExcluir
  6. Mim ajude no emprego meu número e 992965725:Nayara

    ResponderExcluir
  7. Tenho experiência de serviços gerais em carteira tenho interesse 92)981360481

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENVIA CURRICULO SUPERMERCADO

Enviar currículo nova era superatacado