Pesquisa personalizada

Custom Search

Envie Seu Currículo Vagas para o ( SHOPPING )

Envie Seu Currículo Vagas para o ( SHOPPING ) 

OPERADOR DE CAIXA
ATENDENTE 
RECEPCIONISTA
APRENDIZ (primeiro emprego)
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 
VENDEDOR DE SAPATOS 
VENDEDOR DE BRINQUEDOS
VENDEDOR DE ROUPAS 
VENDEDOR DE CONFECÇÕES INFANTIS (SHOPPING)


Ensino Médio Completo;

Informática Básica;

Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping

Interessados devem enviar currículo para

rhtalentosam@gmail.com

Comentários

  1. Tenho interresse e disponibilidade total ja cm experiencia na area do shopping 982379811

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse tenho experiência na área

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu número e 992614953 tenho muito interessante nesse trabalho

      Excluir
  3. Tenho ampla experiência com vendas comprovada em carteira 993258489

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse em tratrabalhar como recepcionista

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse e disponibilidade de horário.
    99349-7238

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse e disponibilidade de horário vendedora de sapatos 993265133

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse e disponibilidade de horário.
    996128789

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho 17 anos e estou interessada nas vagas disponíveis para primeiro emprego.
    Meu contato:993131411

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho interesse no jovem aprendiz não tenho problemas com horário sou pontual e aprendo rápido

    ResponderExcluir
  10. Olá ...
    Estou a procura do primeiro emprego...
    Meu nome é Luis Antenor , tenho 17 anos ... Contato+559299281-9309

    ResponderExcluir
  11. Ola boa tarde estou enterresado a trabalhar no shopping seja qual for o cargo . meu contato é 991610564 obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse meu número yara - 994104409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal enviem seus currículos para o e-mail descrito no anúncio. Tenha em mente que nenhum recrutador virá aqui ler que vocês têm interesse.Não exponham seus números.Há muitas pessoas mal intencionadas na internet.Cuidado! E boa sorte pra nós!!!

      Excluir
  13. Eu quero entre em contato comigo por favor 99527-6568

    ResponderExcluir
  14. Tenho experiencia em atendimento em lojas de shopping.092993387414

    ResponderExcluir
  15. Enviem os currículos. . Parem de enviar seus números aqui.. emprego não cai do céu pra ninguém. Enviem e tenham fé e tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  16. Tenho interesse em busca do primeiro emprego, quero atuar na área que proporcionarem para contribuir com os meus conhecimentos

    ResponderExcluir
  17. eu tenho interesse em trabalhar no shopping grande circular.
    pfv entre em contato
    tenho esperiencia em

    Operadora de caixa
    Atendente
    Fechamento de Caixa
    92 994053913
    92995007363 ELENILSA MICHILES

    ResponderExcluir
  18. Olá tenho interesse na vaga como Primeiro emprego meu número 92 994775638

    ResponderExcluir
  19. Boa noite.
    Tenho experiência como operadora de caixa e atendimento ja trabalhei em shopping

    ResponderExcluir
  20. Ninguém quer saber se vocês têm experiência ou não. Se tiverem interessados é só enviar o currículo e orar pra serem chamados. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, o pessoal não lê direito as coisas e ficam pagando mico.

      Excluir
  21. Estou interessado , (92)98446-8946. Sou pontual , e me esforço para o bem da empresa . tenho capacidade de trabalha em qualquer função dessas que estão no anúncio. Eu só preciso de uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  22. Tenho interesse e experiência como caixa, disponibilidade para qualquer horário (991667557) Marta Moura

    ResponderExcluir
  23. tenho interesse para vaga de caixa, tenho experiencia na área e informática basica disponibilidade total ,estou no contato (92)995218187

    ResponderExcluir
  24. Tenho interesse preciso de uma oportunidade dessa pra trabalha na área de primeiro emprego contador 993649004
    tenho curso de informática básica
    técnico de segurança do trabalho

    ResponderExcluir
  25. Ola tenho interesse em trabalhar tenho experiência com serviços gerais.

    ResponderExcluir
  26. É para enviar o currículo por e-mail e não para vocês colocaram o número de vocês no comentário. Não espere que eles não vão ligar.

    ResponderExcluir
  27. Tenho muito interrese nesse emprego

    ResponderExcluir
  28. Estou a procura do1 emprego meu numero é 994904667 jonathas e estoy muito enteressado

    ResponderExcluir
  29. Essa vaga e para meu filhoque tem 18 anos e esta a procura do 1 emprego para pagar a faculdade dele.

    ResponderExcluir
  30. Fabio Santos de Lima estou disponível para trabalhar eu já tenho experiência na carteira auxiliar de serviços gerais e auxiliar de produção 92991795203

    ResponderExcluir
  31. Tenho interece Preciso trabalhar tenho Experiencia na carteira de serviços gerais e auxiliar de produção numero:92994176829

    ResponderExcluir
  32. Tenho vontade de ter meu 1° emprego em um shopping sou nova e tenho vontade de mostrar minha agilidade como vendedora,e tenho disponibilidade.meu número pra contato:993943877

    ResponderExcluir
  33. Tenho enteresse na vaga, sera meu primeiro emprego, mas sou muito esforçado sei dialogar com as pessoas e com certeza mim sairei bem. Meu numero 993097675

    ResponderExcluir
  34. oi moro atras do Shopping Grande Circular e gostaria de trabalha não escolho aria faço tudo preciso de emnprego para começar a gasta ai serviços gerais vigia to dentro 994581760

    ResponderExcluir
  35. oi moro atras do Shopping Grande Circular e gostaria de trabalha não escolho aria faço tudo preciso de emnprego para começar a gasta ai serviços gerais vigia to dentro 994581760

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENVIA CURRICULO SUPERMERCADO

Enviar currículo nova era superatacado