Pesquisa personalizada

Custom Search

Envie Seu Currículo auxiliar de produção sem experiencia

AUXILIAR DE PRODUÇÃO SEM EXPERIENCIA  
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário.

OPERADOR DE MÁQUINA (Tampografia)
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário.
Indispensável conhecimento em operações em máquinas tampográficas.
Salário compatível com o mercado.
A empresa oferece ROTA, ALIMENTAÇÃO, CESTA BÁSICA MENSAL, PLANO DE SAÚDE.
Interessados e que se encaixem no perfil, enviar para: 


oportunidadesdiversas1413@gmail.com

Comentários

  1. Como posso me incluir, visto que já tenho 50, anos?
    Mas, tenho experiência como auxiliar de produção!
    Já trabalhei!
    Também como operador de máquinas enjetoras!

    ResponderExcluir
  2. Tenho 45 anos.
    Já trabalhei como auxiliar de produção

    ResponderExcluir
  3. Já trabalhei na produção no.Distrito como faço para enviar meu Curriculum tenho 47 anos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de trabalhar nessa empresa,Tenho experiência em lojas de atacados e na importadora tv lar nas nunca me deram oportunidade de trabalhar em Distrito
    ..meu tel...981501410

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia gostaria de fazer uma entrevista ja trabalhei na area de produção apredizagem rapida trabalho bem em equipe

    ResponderExcluir
  6. Tenho experiência em auxiliar de produção e Revisora de solda..como faço para enviar meu currículo?

    ResponderExcluir
  7. Estou a procura de emprego trabalho atendente, caixa,auxiliar administrativa, vendedora ,auxiliar de produção estou pra aprender novas funções meu número e 92993347084

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENVIA CURRICULO SUPERMERCADO

Enviar currículo nova era superatacado